Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

19 de jun. de 2010

"Eu amo Jesus"

HERIVELTON MARCULINO

Estava eu num bus, via um jovem com a camisa da seleção a quem me dirigia para evangelizá-lo, vendo que usava uma camisa da seleção brasileira, usei esse fato para começo dum diálogo. Esse sonho foi base para criação da imagem acima.

Quantos estão empolgados com a copa vestindo orgulhosamente a camisa do Brasil, mas infelizmente não querem testemunhar dizendo: ‘Eu amo Jesus’, tal quais os JOVENS ADA o fazem ‘não se envergonhando do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê’ (Rm 1.16)

Falando de veste, lembrei do conselho de nosso Salvador: ‘Aconselho-te que de mim compres vestes brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez.’ Ap 3.18

Ele falou isso na carta enviada a Laodicéia (Ap 3.14-22), uma igreja materialmente próspera, mas formada por crentes espiritualmente reprovados pelos seguintes motivos:

1. Mornidão espiritual (v. 16): ‘Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.’ Ser morno é dizer: “Sou crente”, mas agir como o mundo. Deus detesta tanto isso que fica enjoado desejando vomitar tais cristãos.

2. Auto-suficiência: (v. 17): ‘Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta’. Nenhum verdadeiro crente poderia dizer isso, mas diria: ‘Senhor, sem ti nada posso fazer’ (cf. Jo 15.5) ou ‘eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim’ (Sl 40.17) afinal em tudo dependemos de dEle.

3. Jesus estava do lado de fora (v. 20): ‘Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. ’ Cristo faz um convite sincero para que se arrependa e seja restaurado a fim de renovar sua comunhão.

Quem sabe você se encontra hoje como os laudicenses, mas Ele está a bater na porta de seu coração através dessa mensagem, quer fazer morada, arrepende-te. “Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.” Ap 3.21

JOVENS ADA - Que nossos corações sejam moradas do Deus trino [“Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.” Jo 14.23].

Saudações com a paz do Senhor!

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA