Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

23 de fev. de 2014

Sem platéia

HERIVELTON MARCULINO
24/2/14
Palavra que Edifica
        Ouvi uma história duma orquestra preparou uma apresentação especial a ser executada numa igreja. O dirigente e os componentes se esforçaram para fazer o melhor naquele dia. Para surpresa de todos, chegando ao local e horário acertados, não havia ninguém para ouvi-los. Mesmos assim, o dirigente disse: “Vamos começar, hoje Deus será nossa plateia”.

          Será que eu ou você faria o mesmo? Muitas vezes nós também não vemos ninguém na plateia de nossa vida, é nessa hora que vemos se há ou não uma falha em nosso alvo.

          Certa vez Jesus, alertando o mau exemplo dos fariseus, orientou seus discípulos (Mt 6.1): “Tenham o cuidado de não praticar suas ‘obras de justiça’ diante dos outros para serem vistos por eles. Se fizerem isso, vocês não terão nenhuma recompensa do Pai celestial”.
           Baseado nisso quero lhe fazer 3 perguntas:
·         Como você se comporta quando não há ninguém por perto?
·         Será que só somos quem somos pra que alguém nos veja?
·         Você se importa sobre o que Deus pensa de você?

           Bem, que sejamos crentes, também, na ausência do pastor, dirigente ou sozinhos. Sejamos crentes na internet, WhatsApp ou Facebook. Sejamos crentes quando ninguém quiser ser, quando todos estejam contra nossa fé. Sejamos crente não para nós mesmos, mas para Deus.
A paz do Senhor!

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA