Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

23 de jun. de 2013

Jovem que estudava para ser padre, aceita a Jesus e é batizado com o Espírito Santo

HERIVELTON MARCULINO
24/06/2013
Palavra que edifica
Herivelton Marculino

Jefferson Ramos (19 anos), de Ouricuri - PE, recebeu há poucos dias a promessa que diz respeito todos crentes em Cristo (At 2.39). Confira a entrevista dada ao Blog Jovens ADA:

Blog Jovens ADA: Conte-nos de sua infância, e como surgiu o desejo de ser padre:
Jefferson: Com 8 aninhos eu já rezava o terço inteiro. Quando íamos às casas das pessoas, elas pediam que eu rezasse, pois achavam lindo uma criança rezando o terço. Todo esse apoio me estimulava e a partir daí tive o desejo de "ser padre". Aos 12 anos fui coroinha, aos 14 anos recebi o convite para o seminário (ainda não aceitei), aos 17 anos iniciei o seminário em Garanhuns. Sempre odiei os crentes porque diziam que já eram salvos.

Blog Jovens ADA: Como foi seu encontro com Cristo?
Jefferson: De recesso do seminário, fui à Abreu e Lima para casa de parentes, onde fui convidado para visitar a Assembleia de Deus. Sentindo um vazio, a falta de algo atendi o convite e fui a "igreja dos crentes". Quando cheguei no culto senti algo diferente,o Espírito Santo falou comigo pela pregação em Colossenses 3.1-5 (um texto que um padre ministava e eu gostava muito). O Pastor começou a falar coisas de mim, a pregação toda foi para mim. No final, eu disse: "Senhor, se és um Deus tão bom assim, fala comigo se eu devo te aceitar!" No fim do culto, o pastor tomou mais uma vez o microfoe e disse à igreja: "tem um jovem aqui que ama muito Cl 3. 1-5, ele não é evangélico ainda, e Deus está dando a resposta que ele pediu aqui. Vem, jovem, Jesus te chama.


Blog Jovens ADA: Como foi a experiência de ser batizado como Espírito Santo?
Jefferson: Estava numa cruzada em Salgueiro - PE, começei sentindo uma sensação de vida e conforto, só quem sente pode compreender o que significa. Após esse acontecimento pude ouvir a voz de Deus falando comigo em minha consciência.

Blog Jovens ADA: Deixe uma palavra aos Jovens ADA:
Jefferson: Todos nós somos miseráveis e pequenos diante de nosso Pai, devemos reconhecer nossa pequenez e servir ao Pai como filhos, abandonando a vaidade e o ego. Quem é vaidoso e egoísta não recebe o revestimento e nele não se manifestam os dons descritos no Evangelho. Você que não é batizado com o Espírito Santo ore mais, busque mais que no tempo certo você vai receber o DOM DO ESPÍRITO SANTO. Amém!

A paz do Senhor!

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

1 comentários:

  1. Agradecemos ao amado Jefferson por ter vindo a Congregação do Quinze e pela entrevista, continue buscando ao Senhor, isso só é o começo!

    ResponderExcluir

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA