Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

27 de mar. de 2013

Deus nunca te esquece!

Unknown
27/03/2013
#Louvor & adoração
Postado por: Jeffany Moura
Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
(Salmos 37.3-5)

Muitas vezes na vida passamos por problemas, (situações difíceis) e vemos o quanto é cansativo e desanimador passar por eles. É nesse momento que devemos gritar por socorro a Deus, mas na maioria das vezes não fazemos isso, simplesmente questionamos o porquê de tantos problemas, porém com a falta de paciência não esperamos Deus responder, e por outra vez ultrapassamos ele.
Temos que a aprender a viver como seguidores de Deus e deixar que ele nos guie, mas sem  nem se quer perceber, queremos dar uma de guia de Deus, ele não precisa ser guiado, pois é ele que nos direciona ao melhor caminho, que é o de LUZ, de PAZ, FELICIDADE, enfim é o melhor caminho mesmo e que também nos faz prosperar. Para usufruir de tudo isso você tem que aprender a se dispor mais pra Deus, estar com os ouvidos atentos para ouvir o que ele quer te falar, e se tornar um observador para ver o que Deus quer te mostrar.
Impressionante como muitas das vezes agimos de maneira errada com o Senhor, temos que aprender a colocá-lo em Primeiríssimo  lugar em nossas vidas. E lembrar que ele amou o mundo de tal maneira que Deus seu único filho para morrer por nós (Jó 3.16). Não se apavore tanto com a situação que estais passando, lembre-se simplesmente que o nosso Deus é maior que os teus problemas, é o único que pode solucioná-los; então não se limite, clame ao Senhor e ele te ouvirá, peça por socorro ele te ajudará, pois com ele você vai muito mais além.
Deus jamais se esquece de um filho seu, ele sabe a hora certa e o momento exato de te ajudar, não se apavore pensando que Deus te abandonou, pois ele é um Deus onipresente esta sempre ao teu lado para te proteger. Seja na alegria ou na dor ele estará ali com sua destra te segurando e fortalecendo, para que tenhas força e determinação para prosseguir e enfim chegar ao teu alvo. E se em algum momento você pensar que Deus esta distante de ti , é só chamar e ele virá correndo, mesmos assim é nesses momentos que achamos estar sozinhos, que ele fica bem pertinho de nós, para que o medo não venha frustrar os nossos sonhos por causa da insegurança.
Assim como uma mãe nunca se esquece de um filho, Deus Também nunca te esquecerá e nunca te deixará sozinho, pois quando estais na guerra ele luta por ti. E não esqueça seja qual for o tamanho do teu problema diante de Deus é incomparável.

Nunca me deixou - Livres para Adorar
Que Deus te abençoe :)
http://umsochamado.wordpress.com

Unknown / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA