Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

19 de dez. de 2012

♪ Louvor & Adoração ♫

JovensADA


19/12/2012
Louvor & Adoração  
Postado por: Denise Luísa
           








Olá pessoas! :-)))

   Como esta é a nossa primeira postagem de muitas que virão, eu e Jeffany Queremos dá as Boas vindas a todos e esperamos que através dessa página vocês sejam edificados e junto conosco louvem e adorem ao nosso Deus.Queremos também que vocês interajam conosco,leiam nossos textos,façam comentários e deem sugestões.Estaremos postando todas as quartas-feiras textos,vídeos ou imagens sobre o tema louvor & Adoração ♫.                                                                 
     O blog jovensada agora está com um novo visual!! Queremos parabenizar a Dihego Feliciano pela iniciativa amamos as ideias, Dih, Deus continue abençoando a você e a todos que somaram para nosso blog esta ativo.                                                                                                     
      Bom, sem mais “pra quês” vamos ao “finalmente”, Vamos ao que interessa.   
Uma Adoração de vida


   Queremos compartilhar um texto de João 4.24 que diz : ‘“Deus é espírito e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”. Queremos começar nossa reflexão com algumas perguntinhas. Você é um verdadeiro adorador?  Você sabe que Deus requer verdade em sua adoração? E não simplesmente mãos levantadas e vozes elevadas em um momento de louvor na igreja?
    A verdade que Deus exige de você é a tua comunhão, fidelidade e uma vida de santidade e exemplo onde você estiver. Uma adoração de vida e não apenas de voz. Adorar e louvar a Deus vai muito além do que cantar um hino de adoração, consiste numa vida separada do mundo material, onde Deus tem sido esquecido e onde as pessoas buscam “liberdade” que resulta em prisão espiritual e que no final não passa de ilusões. Ei, você que está lendo esta mensagem, reflita um pouco sobre o que ultimamente você tem dado a Deus, qual o tipo da tua adoração?
       A sua vida precisa adorar a Deus mais do que a sua voz possa expressar, pois Deus não está interessado em belas vozes, nem tampouco na capacidade que você tem de dominar a música. A música é um meio pelo qual podemos louvar a Deus, mas não podemos fazer de púlpitos palcos, nem da igreja um meio de propagação do que somos capazes de realizar. Você sabe pregar, sabe cantar, gosta de ajudar, de trabalhar na igreja, se envolver nos eventos e etc. ? Amém! Glória para Deus! Mas, a questão é, de que forma você tem se portado enquanto colaborador da obra? Está fazendo para mostrar que sabe, para agradar as pessoas ou com humildade sabendo de que tudo que você fizer Deus te pedirá conta? E sabendo que só dele virá a recompensa?
    Não podemos fazer a obra esperando ser visto e honrado pelos homens, pois de nada vai adiantar ser reconhecido e aceito por eles e ser rejeitado por Deus, enquanto pensamos que estamos fazendo algo para Deus e esperamos que os homens nos veja, nos retribua, nos honre e agradem-se do que estamos fazendo, pensamento medíocre e errado será o nosso, estaremos fazendo sacrifícios inválidos e Deus não se agrada se nos comportamos assim. Esse não é o perfil de um verdadeiro adorador.
   Não podemos esquecer o real motivo de estarmos aqui, Deus nos chamou e nos separou deste mundo corrompido pelo pecado e nos fez cidadãos dos céus. Mas, para chegar lá meu irmão não é de qualquer maneira, não tem arranjos nem atalhos é preciso ser crente de verdade, é preciso ser um verdadeiro adorador para que no dia da volta de Jesus estivemos entre os fiéis e herdemos a cidade santa a nova Jerusalém! E lá para sempre louvarmos e adorarmos o nosso Deus.






                                                                   Que Deus vos abençoe!

                                                                                :-))) Denise Luísa

JovensADA / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

2 comentários:


  1. É verdade...
    Demos adorar por adorar (com sinceridade), não com segundas, terceiras intenções.

    "e teu Pai que vê em secreto, te retribuirá" Mt 6.6

    ResponderExcluir
  2. Glória Deus ! A adoração vai muito além de abrir a boca e cantar ! Ela tem que vir do mais profundo dos nossos corações. Que possamos adorar a Deus com a nossa vida, consagrando-se ao Senhor !

    ResponderExcluir

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA