Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

7 de dez. de 2012

Conta pra mim

Dihego Feliciano


Conta pra mim de onde vem essa sua capacidade de olhar pra mim e me arrancar sorrisos. De olhar e  meu coração rapidamente bater descompassado. De olhar e fazer vir à tona uma perfeição de sentimentos que me leva ao ápice da felicidade. Fala pra mim  como você consegue me completar nos pequenos detalhes que me faltam... Como você, em apenas segundos, arranca de mim toda tristeza que possa existir me trazendo o que há de melhor em definição de alegria. Como você me faz sentir inteira... Sem cicatrizes, sem dores.   Conta pra mim de onde vieste, como foste feito... Como pode duas almas se encaixar tão bem a ponto de se completarem  em suas diferenças. Fica aqui do lado e conta pra mim se é amor.
                                                                                         
    Nielly Paz
Fonte/Parceiro:  http://www.lugardeamar.blogspot.com.br

Dihego Feliciano / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA