Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

10 de dez. de 2011

Jesus está voltando, escolha o melhor

HERIVELTON MARCULINO


           A paz do SENHOR, amados e amadas, nós observamos que a vinda de Jesus Cristo está cada dia mais se aproximando e devemos estar, constantemente, vigiando e orando. Os noticiários informam e relatam cada vez mais a maldade reinando sobre esse mundo. Precisamos estar vigilantes, porque o noivo está voltando, e precisamos estar alertas para encontrarmos com Ele. 
            Jovens não deixem que as paixões da mocidade roubem o seu compromisso com o Amado Jesus. Quando aceitamos a Cristo como nosso único e suficiente Salvador, afirmamos com Ele um compromisso eterno. Não perca de foco a sua vida em Cristo. Pare de olhar para as pessoas, buscando nelas inspiração ou motivação para viver, olhe para Jesus, apague-se a Ele, pois Nele, e apenas Nele encontramos a paz que o mundo não pode nos dar.
           Vigiem, pois como afirma Max Lucado: “Deus não envia ninguém para o inferno; apenas honra a escolha que fizeram”. Ou como afirma C. S. Lewis: “No fim de tudo existem apenas dois tipos de pessoas: Aquelas que dizem a Deus: ‘Seja feita a tua vontade’, e aquelas às quais, no final de tudo Deus lhes diz: ‘Seja feita a tua vontade’. Todos os que vão para o inferno, vão por livre escolha.”
              Escolha hoje renovar as suas forças em Deus, pois Ele te ama e quer o melhor para você. O melhor de Deus não poderá ser derramado sobre a sua vida, a não ser que você tome a decisão de, verdadeiramente, segui-lo e dizer, de todo coração, como o SENHOR Jesus Cristo: “Pai, seja feita a tua vontade, e não a minha” (Lc. 22.42).
              
Por Carlos Alberto da Silva Júnior 

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA