Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

21 de nov. de 2011

Festa de Inauguração do Templo

HERIVELTON MARCULINO

Com muita alegria nosso Blog publica essa postagem. Esse domingo (20/11/11) foi diferente para Araçoiaba.

A manha iniciou-se com um lindo desfile, onde nossa cidade pode ver a força dos santos assembleianos.



A frente a banda musical de São Lourenço da Mata, o corpo de obreiros e o pelotão das bandeiras representando os povos alcançados pelo Evangelho de nosso Senhor Jesus.

Logo depois nessa marcha grupos de Campanhas de Círculos de Oração, formados pelas mulheres que intercedem pelo Brasil.


Depois grupos de louvor e, como não poderia faltar, os JOVENS ADA. Os jovens fortes de Araçoiaba!
Seguimos andando pelas ruas e avenidas cantando hinos de agradecimento a Deus. Até ao templo sede a ser inaugurado.


 

     
Com muita emoção e lagrimas alegria chegamos o pastor da igreja – Pr. Ailton José Alves – inicia um mini-culto ainda fora do templo.


Houve a consagração do templo como casa de oração e ainda dizemos “Alegrei-me quando me disseram, vamos a casa do Senhor.” Sl 122.1












Houve a consagração do templo como casa de oração e ainda dizemos “Alegrei-me quando me disseram, vamos a casa do Senhor.” Sl 122.1


Houve a consagração do templo como casa de oração e ainda dizemos “Alegrei-me quando me disseram, vamos a casa do Senhor.” Sl 122.1

Houve a consagração do templo como casa de oração e ainda dizemos “Alegrei-me quando me disseram, vamos a casa do Senhor.” Sl 122.1


Queremos falar por todos os Jovens ADA, louvar a Deus por tudo o que nos tem feito, congratulamos o pr. Gestor Moisés José junto com toda a igreja.


As festividades de agradecimento seguem até dia 18 de dezembro, ultimo dia de nosso congresso. Venha adorar aquele que é maior do que o templo.


A paz do Senhor!

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA