Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

6 de set. de 2011

Desperta jovem! Desperta para a porta estreita..

HERIVELTON MARCULINO
"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela." (Mateus 7:13) Jovens Cristãos Radicais (Audio) - Paulo Junior (Pregação Completa) Sem santificação, ninguém verá a Deus. "Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor." (Hebreus 12:14) Fala, Jesus querido. Fala, Jesus querido; fala-me, hoje sim! Fala com Tua bondade; fica ao pé de mim; Meu coração aberto está para Tua voz ouvir; Enche-me de louvores e gozo pra Te servir. Fala-me suavemente! Fala, com muito amor! Vencedor para sempre, livre te hei de por, Fala-me cada dia, sempre em terno tom; Ouvir Tua voz eu quero e neste mesmo som. Para teus filhos fala, e, no caminho bom, Pela bondade os guia a pedir o santo dom; Quererão consagrar-se para suas vidas dar. Obedecendo a Cristo e com fervor O amar. Como no tempo antigo, Tu revelaste a lei, Mostra-me Tua vontade, e à Tua santa grei; Deixa-me gloriar-Te, quero a Ti louvar, Cantar alegremente e sempre Te honrar. Enviado por Dani via Orkut♥

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA