Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

4 de abr. de 2011

Resultado da Promoção

Dihego Feliciano

Saiu o resultado!

A nossa promoção foi um sucesso e três pessoas foram premiadas.

Alguns jovens nos mandaram a resposta da seguinte pergunta: “Pra você, o que é ser um Jovem ADA? O 3º ganhador da nossa promoção foi Jadson Firmino, da congregação do quinze. Ele disse que “Jovem ADA é aquele que coloca Deus em primeiro plano, luta com fé, transmite alegria, fala do amor de Deus, e busca Ele em espírito e em verdade”. O 2º vencedor foi Breno Ribeiro, do templo sede. Ele falou que ser um Jovem ADA “não é só participar da assembléia de Deus de Araçoiaba,..., nós somos jovens e temos que fazer a diferença, somos sal da terra e luz do mundo.” E o primeiro lugar foi do Jovem Gustavo Miguel, da congregação do quinze. Para ele ser um Jovem ADA “É ser um jovem que sabe aproveitar a sua mocidade para ser feliz, é lembrar que deus está sempre ao nosso lado e nos faz vencer. É ser luz em meio as trevas, é ter o Espírito Santo como seu ajudador e ser a diferença neste mundo.”

As promoções do nosso blog não vão parar por ai, então... fiquem antenados em nossas postagens, atualize-se! Este é um blog que edifica sua vida. E te dá prêmios.

Agradecemos aos contribuintes que doaram os brindes, à ir. Lucila, jurada desta promoção. A administração do blog, aos participantes, e é claro... a você, querido leitor do Blog Jovens ADA.

Dihego Feliciano / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA