Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

2 de mar. de 2011

Parábola do muro

HERIVELTON MARCULINO

Jovem ADA, você ainda não tomou sua decisão? Decida-se hoje, vem pra Jesus!

Havia um grande muro separando dois grandes grupos. De um lado do muro, estavam Deus, Seus anjos e pessoas leais a Jesus. Do outro, satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus.

Em cima do muro havia um rapaz, indeciso, porque, embora tivesse sido criado num lar cristão, agora estava em dúvida se continuaria servindo a Deus ou se aproveitaria um pouco os prazeres do mundo. Sem iniciativa, ouvia o grupo do lado de Deus gritar, sem parar: - Ei! Desça do muro agora! Venha para o lado de cá! Já o grupo do inimigo não gritava e nem dizia nada.

Essa situação continuou por um tempo, até que o rapaz, inerte, resolveu perguntar ao diabo: - Por que o grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles, enquanto você e seu grupo não me chamam, nem dizem nada para me convencer a descer e ficar do lado de vocês? Grande foi sua surpresa quando satanás respondeu: - É porque o muro é meu.

(Autor desconhecido) Via Blog pr. Eliel Gaby

A paz do Senhor!

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA