Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

8 de fev. de 2011

O que fazer para tomar a melhor escolha?

HERIVELTON MARCULINO
Estar dentro da vontade de Deus – este é um dos passos importantes para uma escolha segura.

A palavra de Deus nos diz que Ele nos conhece muito antes de termos nascido (Salmos 139.15,16). Sem dúvida Deus sabe o melhor pra nós.

No momento em que pedimos a ajuda de Deus para tomar alguma atitude estamos dizendo que Ele é o nosso SENHOR e controlador da nossa vida.

Muitas vezes as escolhas de Deus para nossas vidas são diferentes das nossas, mas devemos ter a certeza de que Ele é o nosso Pai e sabe o que é melhor para nós. Devemos ter a confiança de que Deus está conosco nos ajudando em nossas escolhas, nos dando força e nos direcionando para o caminho correto.

Não importa o que anseia o teu coração, assim como Ele esteve com Daniel e seus amigos no palácio do Rei, na Babilônia, ajudando-os a rejeitar com fé os manjares oferecidos, Deus está conosco onde quer que estejamos.

Jovem ADA, deleitemos, pois as nossas preocupações a Deus e tenhamos certeza que Ele fará o melhor para nós. Afinal Ele entregou seu único filho por nós e isso bastaria para provar o amor dEle para conosco.

Pela Jovem ADA Midiam Maria

Te alegra... o Senhor vive!

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA