Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

29 de mai. de 2010

cristocristo.com

HERIVELTON MARCULINO
A dupla Canção e Louvor produziu um vídeo que retrata uma realidade em nossos dias:
Vídeo no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=sDCBH1s1mZA "Cristocristo.com" (Esse site foi realmente criado)
Como você está usando a net? Os sites que você tem visitado e o que você tem feito tem honrado a Deus?

CUIDADO! Na Internet há coisas que parecem ser boas, mas, são apenas embaraço [“Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.” II Tm 2. 4]

Um jovem ADA pode acessar qualquer site? Não somos qualquer coisa, mas filhos do Rei e devemos procurar o melhor pra nós e honrar nosso Pai que vê tudo. "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam." (I Co 10. 23)

O Jovem ADA deve ‘fixar sua mente sua mente nas coisas verdadeiras, puras, justas e santas (leia Fp 4. 8). Essa é a condição prévia para experimentarmos a paz de Deus, o livramento da ansiedade e termos a promessa divina da presença de nosso Pai conosco (Fp 4.9)’ (adp. B. E. Pentecostal, 2009)

O salmista Davi propôs: "Não porei coisa má diante dos meus olhos." (Salmos 101:3) Então, vamos examinarmos a nós mesmos e acessar Cristocristo.com (sites que agradam ao Senhor)!
"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." (Filipenses 4:8)
“Examinai tudo. Retende o bem.” I Ts 5. 21
A paz do Senhor!

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA