“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se a cada manhã”.
Lamentações
3:22-23
Chegue-se a Deus com humildade. Sem diplomas, sem títulos, sem anéis nos dedos, sem arrogância, sem gritarias, sem exigências. Vista pano de saco. Bata em seu próprio peito. Peça desculpas, peça perdão, peça misericórdia. Faça isto uma, duas vezes, três vezes, quantas forem necessárias. A vida inteira. Torne-se usuário das misericórdias de Deus. Chame-o de Pai das misericórdias (2 Co 1.3).
Se você é dependente de drogas e não consegue sair desta vida, peça as misericórdias de Deus. Se você é dependente de álcool, peça as misericórdias de Deus. Se você é lésbica ou homossexual, peça as misericórdias de Deus. Se você é adúltero ou adúltera, peça as misericórdias de Deus.
Se você está apavorado com os seus pecados e sentindo-se mal com eles, peça as misericórdias de Deus. Se seu casamento está por um triz, peça as misericórdias de Deus. Se seu filho é dependente de drogas, peça as misericórdias de Deus. Se você está num poço de perdição ou de lama, peça as misericórdias de Deus. Se você está estressado ou deprimido, peça as misericórdias de Deus. Se você está a um passo do suicídio, peça as misericórdias de Deus.
Ore
Preciso desesperadamente das tuas misericórdias, ó Pai. Só o
Senhor pode enxergar o choro da minha alma. Sê propício a mim, pecador. Pelos merecimentos de Jesus. Amém.
Pense
Peça as misericórdias de Deus, pois é possível que ele lhe dê a cura e, se não lhe der a cura, ele lhe dará conforto (Lc 22.43).
Fonte: Amigos Diante do Trono www.blogamigosdt.blogspot.com
0 comentários:
Postar um comentário