Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

1 de jan. de 2010

ANO NOVO! JORNADA NOVA!

HERIVELTON MARCULINO

Feliz Ano Novo! Felizes novas preocupações e solicitudes, principalmente pra nós jovens, e ainda crentes assembleianos. Tantas decisões a serem tomadas, novos rumos e projetos a serem cumpridos. O que tu tens preparado para esse novo ano? Salomão nos diz: “Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.” Pv 16. 1

Lembre-se de que você tem um Amigo de jornada, não vá sem Ele, não tome suas decisões sem saber da vontade dEle, não namore se Ele não permitir, não faça vestibular sem a direção dEle. Ele fala e dirige o jovem! Aleluia! Eu creio nisso! Temos essa tão grande vantagem em comparação aos que seguem sem Ele, e muitos jovens, talvez você que lê, não tem percebido isso. Não sei os seus planos mais Ele me ensinou ‘buscar as coisas que são de cima’ (Cl 3. 1), afinal esse não é nosso mundo! Portanto, entregue-se ainda mais, converse mais, conheça mais e seja mais leal a quem te alistou para essa guerra.

Não te preocupes com o que virá, mas ‘lance sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.’ I Pe 5. 7

Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.” Pv 16. 3

Ano novo feliz? Só com Jesus! Fica na paz do Senhor!

HERIVELTON MARCULINO / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA