Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

30 de set. de 2009

Mensagem para Você

JovensADA
A paz do Senhor! "Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas. " Tg 1.18 O crente, quando nasce denovo, é gerado nele através da Palavra de Deus uma nova pessoa, essa nova pessoa não é qualquer uma, ela é gerada por meio do próprio Espírito Santo. Se você é nascida de novo, saiba que você não é qualque uma, você templo, e morada do Espírito Santo de Deus, valorize seu corpo daquilo que o desvalorize, sua alma do pecado que a suje e que seu espírito esteja pronto para encontrar-se com Cristo. Você é qualquer um, você é primícia, você é jóia de Deus, sabia que você não pertence a você mesmo?  "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.  " Gl 2.20 Tu pertences a Deus, que cuida de ti e te ama, como primícia dele!

Amém?

Mensagem de Heriveltom Marculino

Postado por Dihego Feliciano

JovensADA / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA