Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

22 de dez. de 2011

Congresso 2011

Dihego.f16

Mais um lindo congresso foi realizado, desta vez de uma forma diferente.

o V Congresso da UMADARPE foi realizado no encerramento das festividades da Inauguração do templo. O primeiro congresso da mocidade realizado no novo templo.
Um grande avivamento, onde Deus agiu de forma poderosa; curando, batizando com espírito santo, renovando e fazendo promessas, e salvando vidas. Dias inesquecíveis que nos farão valorizar cada dia mais estar na presença do Senhor. Por que Ele mesmo nos inspira, e para isso fomos criados; Adora-lo em excelência. Somos a geração eleita.

10 de dez. de 2011

Jesus está voltando, escolha o melhor

HERIVELTON MARCULINO


           A paz do SENHOR, amados e amadas, nós observamos que a vinda de Jesus Cristo está cada dia mais se aproximando e devemos estar, constantemente, vigiando e orando. Os noticiários informam e relatam cada vez mais a maldade reinando sobre esse mundo. Precisamos estar vigilantes, porque o noivo está voltando, e precisamos estar alertas para encontrarmos com Ele. 
            Jovens não deixem que as paixões da mocidade roubem o seu compromisso com o Amado Jesus. Quando aceitamos a Cristo como nosso único e suficiente Salvador, afirmamos com Ele um compromisso eterno. Não perca de foco a sua vida em Cristo. Pare de olhar para as pessoas, buscando nelas inspiração ou motivação para viver, olhe para Jesus, apague-se a Ele, pois Nele, e apenas Nele encontramos a paz que o mundo não pode nos dar.
           Vigiem, pois como afirma Max Lucado: “Deus não envia ninguém para o inferno; apenas honra a escolha que fizeram”. Ou como afirma C. S. Lewis: “No fim de tudo existem apenas dois tipos de pessoas: Aquelas que dizem a Deus: ‘Seja feita a tua vontade’, e aquelas às quais, no final de tudo Deus lhes diz: ‘Seja feita a tua vontade’. Todos os que vão para o inferno, vão por livre escolha.”
              Escolha hoje renovar as suas forças em Deus, pois Ele te ama e quer o melhor para você. O melhor de Deus não poderá ser derramado sobre a sua vida, a não ser que você tome a decisão de, verdadeiramente, segui-lo e dizer, de todo coração, como o SENHOR Jesus Cristo: “Pai, seja feita a tua vontade, e não a minha” (Lc. 22.42).
              
Por Carlos Alberto da Silva Júnior 

6 de dez. de 2011

AD de Pernambuco anuncia envio do evangelista Josiel Soares como missionário para Alejandro Korn (ARG)

HERIVELTON MARCULINO


A Convenção das Assembleias de Deus de Pernambuco (Conadepe) aprovou na tarde desta segunda (5) e o seu presidente, pastor Ailton José Alves, anunciou a consagração de mais um missionário da igreja.

Trata-se do evangelista Josiel Soares dos Santos, 37 anos, dirigente da Campanha Evangelizadora do Templo Central (CETEC). O anúncio ocorreu no Culto de Santa Ceia, o último do ano de 2011, realizado no templo sede.

O ev. Josiel dirigia a Campanha do TC desde novembro de 2003, quando, ainda presbítero, foi designado para substituir o pastor Severino Júnior, atual gestor da AD em Cabo de Santo Agostinho.

O novo missionário, junto com sua esposa, irmã Wedna Santos, e a filha, Maria Eduarda, vão para a cidade de Alejandro Korn, na Argentina, próximo da capital, Buenos Aires. O casal vai substituir o pastor Roberval de Oliveira, que está na Argentina desde 2001.

O evangelista Josiel Soares é o quarto missionário anunciado pela IEADPE em 2011. No início do ano, foram enviados para a Argentina os missionários Jardnilson Lima (Dollores) e Samuel Albuquerque (Santo Tomé, Santa Fé). Durante a 55ª Escola Bíblica de Obreiros, em outubro, foi a vez do presbítero Emanuel França ser anunciado como missionário na AD da África do Sul. Todos foram acompanhados de suas famílias.


 

 

Que coisa boa! Nós, jovens ADA, temos orado pra que Jeová levante mais missionários e a igreja seja despertada para essa obra. Gloria a Deus!
Fonte: A-BD

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA