Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

30 de nov. de 2011

CONVITE ESPECIAL

Dihego.f16
Dia 01 de Dezembro será realizado na igreja, incluso na programação das Festividades de Inauguração da igreja, o lançamento do  Cd 'Não temas' do cantor Valdemir Lima.
Convidamos a todos para Adorar ao Senhor Junto a nós!

Você é o que você come!

HERIVELTON MARCULINO

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada! Independente do horário que você estiver lendo este post, convido você a refletir alguns minutos comigo sobre a imagem a seguir e responder a si mesmo as perguntas abaixo...



Quem nunca ouviu esta frase? Tinha até uma propagando com essa frase há uns tempos atrás....agora pense um pouco no que essa imagem quer dizer e faça a si mesmo algumas perguntinhas:
- Eu me alimentei hoje? Somente o alimento sólido ou o alimento espiritual também?
- Estou desnutrido espiritualmente?
- Será que minha massa corporal pode ser comparada con minha "massa espiritual"?
- Tenho buscado outros tipos de alimento para meu espírito que não seja a palavra de Deus?

CUIDE DO SEU ESPÍRITO ASSIM COMO VOCÊ CUIDA DO SEU CORPO!

Jesus respondeu: "Está escrito: ‘Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus’". Mateus 4:4
Fonte: Transformados pelo Evangelho 

Nova geração de cantores

HERIVELTON MARCULINO

Deus não quer só cantores, mas homens e mulheres consagrados a ele para a sua chamada no louvor.

Uma triste reflexão a respeito do evangelho moderno, destacando aqueles que dizem seguir um evangelho radical e extravagante.

O que Deus quer de nós

HERIVELTON MARCULINO

Eu não quero que gente me peça algo, eu quero que gente peça a MIM! Eu não quero que peçam o meu favor, eu quero que peçam o DEUS do favor. 


Por Dani Via Orkut.

21 de nov. de 2011

Festa de Inauguração do Templo

HERIVELTON MARCULINO

Com muita alegria nosso Blog publica essa postagem. Esse domingo (20/11/11) foi diferente para Araçoiaba.

A manha iniciou-se com um lindo desfile, onde nossa cidade pode ver a força dos santos assembleianos.



A frente a banda musical de São Lourenço da Mata, o corpo de obreiros e o pelotão das bandeiras representando os povos alcançados pelo Evangelho de nosso Senhor Jesus.

Logo depois nessa marcha grupos de Campanhas de Círculos de Oração, formados pelas mulheres que intercedem pelo Brasil.


Depois grupos de louvor e, como não poderia faltar, os JOVENS ADA. Os jovens fortes de Araçoiaba!
Seguimos andando pelas ruas e avenidas cantando hinos de agradecimento a Deus. Até ao templo sede a ser inaugurado.


 

     
Com muita emoção e lagrimas alegria chegamos o pastor da igreja – Pr. Ailton José Alves – inicia um mini-culto ainda fora do templo.


Houve a consagração do templo como casa de oração e ainda dizemos “Alegrei-me quando me disseram, vamos a casa do Senhor.” Sl 122.1












Houve a consagração do templo como casa de oração e ainda dizemos “Alegrei-me quando me disseram, vamos a casa do Senhor.” Sl 122.1


Houve a consagração do templo como casa de oração e ainda dizemos “Alegrei-me quando me disseram, vamos a casa do Senhor.” Sl 122.1

Houve a consagração do templo como casa de oração e ainda dizemos “Alegrei-me quando me disseram, vamos a casa do Senhor.” Sl 122.1


Queremos falar por todos os Jovens ADA, louvar a Deus por tudo o que nos tem feito, congratulamos o pr. Gestor Moisés José junto com toda a igreja.


As festividades de agradecimento seguem até dia 18 de dezembro, ultimo dia de nosso congresso. Venha adorar aquele que é maior do que o templo.


A paz do Senhor!

3 de nov. de 2011

As promessas de Deus

HERIVELTON MARCULINO


As promessas de Deus para as nossas vidas é algo realmente maravilhoso. Na Bíblia encontramos uma passagem em Êxodo do capítulo 3 ao 12, sobre a libertação do povo de Deus.

Os israelitas eram escravos no Egito, e Faraó não queria deixar o povo ir. Então Deus escolheu dentre os seus servos, um para conduzir o povo à liberdade, Moisés.
O interessante desse texto é a forma que Deus escolheu para tirar o seu povo do Egito. Sabemos que Ele não precisava de Moisés, porque com apenas uma palavra, Ele poderia ter feito todos os Israelitas sumirem do Egito. Mas para mostrar a sua soberania, Deus escolheu outra forma de livrar o seu povo  das mãos de Faraó, Ele escolheu usar o seu poder através de um simples bastão.

Com esse bastão Deus fez grandes maravilhas, transformou água em sangue, cobriu a terra com rãs, piolhos, moscas, gafanhotos, fez aparecer úlceras nos egípcios, matou todo o gado, fez até chover granizo, mas mesmo assim Faraó não quis deixar o povo partir. Deus resolve por um ponto final nessa história. Resolveu castigar os egípcios com a morte de todos os primogênitos, tanto humano, quanto animal. Após o castigo, os egípcios imploraram para que os israelitas deixassem o país o mais rápido possível, e Deus fez com que eles dessem de boa vontade tudo o que o seu povo pedia.

Mesmo que Deus tenha nos prometido algo, e não entendamos o porquê de tantas coisas acontecerem, devemos ficar esperando nEle, pois Ele sabe o que faz, pois tudo isso pode está acontecendo para que o nome dEle seja glorificado. Creia nas promessas, pois só Deus sabe o tempo certo!
Fonte: UNIDARBlog

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA