Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

23 de abr. de 2010

Segue outro wallpaper!

HERIVELTON MARCULINO

18 de abr. de 2010

Não haverá Limites

Dihego Feliciano
Hoje vimos postar um wallpaper com o titulo "Não haverá limites" baseado nos versículos 3 e 9 do 1º capitulo do livro de Josué. Clique na imagem para amplia-la

15 de abr. de 2010

Aniversariantes de Abril

Dihego Feliciano
03/04 - Patricia ( Componente da União de Adolescentes Gênesis) 03/04 - Roberta (Ministrante de Louvor) 10/04 - Ir. Lucila (Esposa do Pastor) 10/04 - Ir. Ninha (Esposa do Ir. Lima) 18/04 - Geneva 21/04 - Ir. Madalena 21/04 - Alison ( Componente da União de Adolescentes) 23/04 - Elitânya (Componente do Juvenil Filadélfia e editora do Jovensada) 23/04 - Damares 29/04 - Thiago

7 de abr. de 2010

Devocionais - A Nova criatura em Cristo

HERIVELTON MARCULINO
"E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas." (2 Coríntios 5. 17)
A saudade das coisas passadas é uma forte tendência da nossa época. A qualquer custo queremos as coisas como eram antes. Nos círculos cristãos encontramos essa crescente tendência. O velho homem com todas as suas inclinações e maus costumes, com suas características carcomidas pelos cupins, deve vestir uma roupagem nova, mas com jeito de coisa antiga.
O velho e podre "eu" deve permanecer vivo a qualquer preço. Falta nessas vidas a realidade de Jesus Cristo: "...eis que se fizeram novas." Paulo diz: "...vos despistes do velho homem com seus feitos, e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou." Não fique na metade do caminho!
Dê o passo decisivo, o qual já deveria ter sido dado há muito tempo. Por isso: "Fortalecei as mãos frouxas, e firmai os joelhos vacilantes." Não saia apenas da velha vida, mas entre na nova vida de comunhão com o Pai e com o Filho!
Por: Caio Cezar (http://caiogospel.blogspot.com/2010/01/devocionais-nova-criatura-em-cristo.html)

JovensADA 2020, Janela Ideal Design by Janela Ideal | JovensADA